Rastreamento do Pedido
Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio dos Correios para que você possa acompanhar a entrega diretamente no site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega
Isso depende para qual cidade o pedido será enviado e qual a modalidade de frete escolhida pela cliente.
O SEDEX é a forma mais rápida de envio.
O Prazo de entrega do seu pedido será informado no momento que você calcular o frete em nosso site. Caso seu pedido seja aprovado em nosso site, comece a contar o prazo de postagem (2 dias - Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes), só após esse período considere o prazo dos Correios. Sábado, domingo e feriados não são contabilizados como dia útil. Pedidos realizados e aprovados durante o final de semana serão postados na segunda-feira. Caso tenha alguma dúvida contate a nossa central pelo Whatsapp - 061 98241-3394.
Atrasos ou não recebimento de Pedido
Os Correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém para receber no endereço do destinatário, sua encomenda voltará para o endereço do Remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar junto aos Correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos Correios e caso não seja entregue, o valor do pedido será reembolsado somente após a resposta dos Correios confirmando que o objeto tenha sido extraviado. Antes disso, os Correios continuam trabalhando na entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é indispensável que o cliente cadastre o endereço corretamente. Caso algum pedido seja devolvido por endereço incorreto ou insuficiente ou ainda, destinatário não localizado em nenhuma das tentativas de entrega, o custo de reenvio ficará por conta do cliente.